Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Posicionamento do CREMERJ é destaque na imprensa

10/06/2022

A imprensa divulgou amplamente o posicionamento do CREMERJ de recorrer da decisão judicial que estabeleceu a devolução da carteira de médico do ex-secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes. O assunto foi destaque, nesta semana, em vários veículos, como: O Globo, O Dia (impresso e on-line), Cidade Alerta (TV Record), Repórter Rio (TV Brasil) e portal R7.

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, concedeu entrevistas, destacando que o Conselho tem a obrigação de fiscalizar e zelar pela segurança da medicina no estado e que irá até a última instância, que é o Supremo Tribunal Federal, se for necessário.

“É preciso lembrar que essa decisão de cassação foi por unanimidade no CREMERJ, referendada pelo Conselho Federal de Medicina e absurdamente cassada pela Justiça Federal”, ressalta Clovis Munhoz, em um dos trechos da reportagem do telejornal Cidade Alerta.

Clique aqui e assista na íntegra à matéria veiculada pela TV Record.

Para saber mais sobre o posicionamento do CREMERJ acerca do caso, clique aqui.