Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacinação contra gripe e covid-19 continua na sede do CREMERJ

20/05/2022

O CREMERJ, de 23 a 31 de maio, dá continuidade a duas campanhas de vacinação para médicos e profissionais de saúde. Nesse período serão aplicadas a quarta dose contra covid-19, em maiores de 60 anos, e a dose anual contra Influenza, em quem tem 18 anos ou mais.

O imunizante contra covid-19 a ser aplicado será o da Janssen, conforme disponibilização da Secretaria Municipal de Saúde até o momento. É necessário que o intervalo entre a terceira e a quarta dose seja de quatro meses ou mais. No mesmo dia, poderão ser administradas as duas vacinas para aqueles que se encaixarem nos critérios estabelecidos para as duas campanhas.

A vacinação ocorrerá na sede do Conselho, em Botafogo (Zona Sul do Rio de Janeiro), das 9h30 às 12h30. Aqueles que desejarem se imunizar poderão se dirigir diretamente ao local ou agendar uma data pelo site do CREMERJ. Os médicos que necessitarem de atendimento em domicílio poderão solicitá-lo previamente pela Central de Atendimento, por meio do telefone (21) 3184-7050.

Ressalta-se que o CREMERJ continua com a campanha Vacina Solidária. Aqueles que forem se vacinar na sede poderão contribuir com alimentos não perecíveis. Todas as doações serão destinadas a instituições de caridade.