Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de homenagem na Câmara Municipal do Rio

13/05/2022

O diretor do CREMERJ Joel Silveira Filho participou da solenidade que homenageou o diretor-geral do Hospital Municipal Miguel Couto, o médico Cristiano Curcio Chame, com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto. A cerimônia, que aconteceu nessa quinta-feira, 12, foi promovida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no Plenário Teotônio Villela, situado no Centro da cidade.

A honraria foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal do Rio, o vereador Carlo Caiado, por iniciativa da vereadora Rosa Fernandes. O evento reuniu amigos e familiares de Cristiano Curcio Chame, que agradeceu a homenagem, recebida em reconhecimento ao trabalho realizado na unidade de saúde.

Diretor do CREMERJ, Joel Silveira Filho também é oftalmologista no hospital Miguel Couto e conhece a atuação do colega homenageado. "Represento o Conselho com alegria neste evento. O Miguel Couto é um hospital muito importante para a nossa cidade e o doutor Cristiano realiza um trabalho com muita competência na gestão da unidade. Portanto, trata-se de uma justa homenagem e deixamos aqui as nossas congratulações", disse ele.

Outro médico que recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, nessa quinta-feira, 12, foi o presidente da Iniciativa FIS, Josier Vilar. A entrega ocorreu durante uma solenidade na sede da Fecomércio RJ, localizada no Flamengo – na Zona Sul do Rio de Janeiro.