Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da Fisweek, evento em inovação e saúde

05/05/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, e os conselheiros Flavio de Sá, Sylvio Provenzano e Walter Palis estiveram, nessa terça-feira, 3, na Fisweek – evento organizado pela Iniciativa FIS (Fórum Inovação e Saúde). Gratuito e on-line, o encontro traz ao debate temas relacionados à inovação, tecnologia, educação, comunicação e marketing, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

Apesar do formato digital, a Fisweek conta com um espaço, na sede da Iniciativa FIS, localizada no Centro do Rio de Janeiro, voltada para convidados, que oferece uma experiência inovadora, com interação por metaverso, lounges e área especial para acompanhar as palestras. O evento teve início nessa segunda-feira, 2, e encerra na sexta-feira, 6.

“É uma oportunidade única para dialogar sobre tecnologia, inovação, recursos humanos, marketing, comunicação e relacionamento com instituições da saúde, além de fomentar a integração entre lideranças dos setores da saúde, visando ao maior desenvolvimento e à resolução das relevantes questões nesse campo”, destacou o presidente da Iniciativa FIS, Josier Vilar, e organizador do evento.

Ele, inclusive, participou do painel “Desenvolvendo o amanhã através das pessoas”, ao lado do economista e ambientalista Sérgio Besserman Vianna, e do deputado estadual Renan Ferreirinha, que foi secretário municipal de Educação no Rio de Janeiro. Os três debateram a importância do conhecimento e da educação no desenvolvimento das pessoas.

“Foi um encontro muito rico, em que pudemos trocar experiências na medicina e dentro da área da saúde. Vimos avanços tecnológicos e é muito importante conhecer o que há de novo para debater e saber como aplicar. Parabenizamos a Iniciativa FIS pela qualidade deste evento”, frisou o presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz.

O diretor regional do Senac RJ, Sérgio Ribeiro, também compareceu ao evento.