Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove campanhas de vacinação contra gripe e covid-19

04/05/2022

O CREMERJ, de 9 a 20 de maio, promove as campanhas de vacinação contra Covid-19 e Influenza para médicos e profissionais de saúde. A vacinação ocorrerá na sede do Conselho, em Botafogo (Zona Sul do Rio de Janeiro), das 9h às 12h30, somente nos dias úteis. Aqueles que desejarem se imunizar poderão dirigir-se diretamente ao local ou agendar uma data pelo site do CREMERJ. Confira os critérios para cada uma das campanhas.

Vacinação contra Covid-19

Nos dois primeiros dias (9 e 10), será aplicada a quarta dose contra Covid-19 apenas em quem tem 65 anos ou mais. Já a partir do dia 11, aqueles que tiverem 60 anos ou mais poderão imunizar-se com a referida dose.

Os imunizantes a serem aplicados poderão ser o da AstraZeneca, da Janssen ou da Pfizer, conforme a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro disponibilizar. É necessário que o intervalo entre a terceira e a quarta dose seja de quatro meses ou mais.

Os médicos que necessitarem de atendimento em domicílio poderão solicitá-lo previamente pela Central de Atendimento, por meio do telefone (21) 3184-7050.

Vacinação contra Influenza

Médicos e profissionais de saúde acima de 18 anos poderão vacinar-se com a dose anual contra Influenza. Poderão ser administradas as duas vacinas, no mesmo dia, para aqueles que se encaixarem nos critérios estabelecidos para as duas campanhas.

Doe alimentos e participe da campanha Vacina Solidária

O CREMERJ continua com a campanha Vacina Solidária. Aqueles que forem se vacinar na sede do Conselho poderão contribuir com alimentos não perecíveis.

Todas as doações serão destinadas a instituições de caridade. Participe!