Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Universidade Estácio assistem à palestra do CRM

18/04/2022

O vice-corregedor do CREMERJ, Luiz Zamagna, esteve nessa terça-feira, 12, no campus Centro da Universidade Estácio de Sá, localizado na capital fluminense, para palestrar para formandos da graduação em medicina. Cerca de 150 estudantes participaram do evento e tiveram a oportunidade de conhecer as atribuições do Conselho e tirar dúvidas sobre inscrição e carteira profissional de médico.

Na ocasião, o conselheiro foi recebido pelo professor Roberto Fuchs, que acompanhou a atividade. Os temas da apresentação foram os direitos e deveres da categoria, código de ética, publicidade médica, entre outros assuntos correlacionados.

Ao falar sobre ações de propaganda irregulares, o diretor do CREMERJ destacou o cuidado que se deve ter ao utilizar as redes sociais. “É importante que os futuros médicos reflitam sobre o código de ética para não incorrer em erros comuns, que muitas vezes acabam ocorrendo não por má-fé, mas por mero desconhecimento”, disse Zamagna.