Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Imprensa divulga ação conjunta do CRM e PF contra falso médico

14/04/2022

Após denúncia do CREMERJ, duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal, na sede do Conselho, nessa terça-feira, 12. Ao perceber indícios de documentação falsa para a inscrição de dois CRMs, o CREMERJ denunciou a suspeita para as autoridades, que prontamente enviaram uma equipe à sede para averiguação e providências.

“O CREMERJ sempre trabalha em conjunto com as autoridades, a fim de garantir a qualidade da profissão médica e da assistência aos pacientes no nosso estado. Entendemos que apenas cumprimos o nosso papel, que é o de fiscalizar o exercício da medicina no estado do Rio de Janeiro”, disse o presidente do Conselho, Clovis Munhoz.

A ação policial foi destaque em alguns veículos da imprensa, como Band e portal Documento.