Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove evento nesta sexta pelo Dia Mundial da Saúde

07/04/2022

O CREMERJ promoverá, nesta sexta-feira, 8, um evento em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril. O evento acontecerá, às 19h, no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A programação contará com uma palestra do especialista em cirurgia geral e gastroenterologia Lincoln Lopes Ferreira, que presidiu a Associação Médica Brasileira na gestão 2017/2020. Na ocasião, ele vai expor um panorama da saúde no Brasil, considerando a pandemia e outros fatores.

Os médicos que tiverem interesse em participar podem enviar um e-mail para seccat@crm-rj.gov.br . O evento também será transmitido pelo canal do Conselho no YouTube.