Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho participa de encontro de hospitais do estado do RJ

29/03/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, participou do 18º Encontro de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro, que aconteceu nesse fim de semana, de sexta-feira (25) a domingo (27), em Búzios – na Região dos Lagos. Nesta edição, o tema abordado foi “Desafios do Setor Saúde na pandemia”.

Clovis Munhoz integrou a mesa que debateu a “Participação da rede hospitalar privada na pandemia”. Também foram apresentadas palestras sobre “Forças e fragilidades do sistema de saúde brasileiro: o que a pandemia trouxe à tona”; “Como a fragilidade do sistema de saúde movimentou o Judiciário durante a pandemia?”; e “Saúde suplementar e os prestadores de serviços de saúde: como se comportaram na pandemia?”.

O evento, promovido pela Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (Aherj), contou com a participação de autoridades na área médica, parlamentares, magistrados e representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

“A saúde suplementar é uma área muito importante dentro da nossa profissão. Nossos debates focaram nos impactos da pandemia neste setor, o que é fundamental para estarmos alinhados e buscar melhorias com foco nos nossos médicos e nos nossos pacientes. Também foi uma oportunidade para nos atualizar quanto às inovações e às novas práticas dentro da saúde suplementar. Parabenizamos a Aherj por realizar um evento tão produtivo para todos nós”, destacou o presidente do CREMERJ.