Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretores do CREMERJ visitam hospital Clementino Fraga Filho

25/03/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, e os diretores Ronaldo Vinagre e Luiz Zamagna realizaram uma visita técnica ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho nessa quarta-feira, 23. Os representantes do Conselho foram recebidos na unidade, que fica localizada na Ilha do Fundão (Zona Norte da capital fluminense), pelo diretor médico Alberto Chebabo e pelo superintendente Amauri Pezzuto.

Na ocasião, foram apresentadas as instalações locais e debatidas as necessidades do hospital. Na reunião, o Conselho se colocou à disposição da unidade.

“Nós conhecemos a luta de vocês e as dificuldades. O CREMERJ está de portas abertas para recebê-los e apoiá-los no que for necessário, em busca de uma assistência adequada à população e de melhores condições para a atuação dos médicos”, disse o presidente Clovis.