Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Covid na cirurgia vascular é discutida por entidades médicas

04/03/2022

O conselheiro do CREMERJ Flavio de Sá representou o Conselho em evento promovido pela Sociedade de Médicos da Ilha do Governador (Somei), em parceria com a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), na última quarta-feira, 23. Na ocasião, o presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, Julio Peclat, ministrou a palestra “A cirurgia vascular na pandemia Covid-19”.

“Foi um evento muito produtivo em que entendemos um pouco mais sobre os impactos da Covid-19 na cirurgia vascular. Também foi um momento importante de integração entre as entidades médicas, o que é sempre muito benéfico e valorizado pelo CREMERJ”, disse Flavio de Sá.