Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da posse da nova diretoria da Sbot-RJ

04/03/2022

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro (Sbot-RJ) empossou a nova diretoria na última quarta-feira, 23, em um evento que contou com a presença de representantes de sociedades de especialidades médicas e do CREMERJ. Na solenidade, realizada em São Conrado – Zona Sul da capital fluminense –, o ortopedista Alexandre de Bustamante Pallottino assumiu a presidência juntamente aos diretores que permanecerão até janeiro de 2023.

Participaram da cerimônia o deputado federal Luiz Antonio de Souza Teixeira Júnior (Dr. Luizinho), o secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Alexandre Chieppe, os vice-presidentes da Sbot Nacional, João Matheus e Fernando Baldy, e o diretor do Hospital Miguel Couto, Cristiano Chame, que representou a Secretaria Municipal de Saúde do Rio. Pelo CREMERJ, esteve presente o conselheiro Marcelo Erthal, que também assumiu a função de 2º tesoureiro da sociedade na ocasião.

“O CREMERJ seguirá trabalhando em consonância com a Sbot-RJ na defesa profissional e na constante busca pela valorização dos ortopedistas. A educação médica continuada e a atualização científica permanente, promovidas pela sociedade, contribuem para uma medicina cada vez mais ética, eficiente e inovadora, que são valores essenciais do nosso Conselho”, disse Marcelo Erthal.

Integram também a diretoria da sociedade os médicos: Marcos Britto da Silva (1º vice-presidente); Max Rogério Freitas Ramos (2º vice-presidente); Fabricio Santos e Santos (1º secretário); Rodrigo Ribeiro Pinho Rodarte (2º secretário); Marco Bernardo Cury Fernandes (3º secretário); Rodrigo Sattamini Pires e Albuquerque (4º secretário); Marcelo Bragança dos Reis (1º tesoureiro); Adalto Ferreira Lima Júnior (3º tesoureiro); e Felipe Malzac Franco (4º tesoureiro).