Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Raphael Câmara assume função de substituir ministro da Saúde

25/02/2022

O conselheiro do CREMERJ Raphael Câmara assumiu o encargo de substituto do Ministro de Estado da Saúde até o dia 27 de fevereiro, período em que o titular da pasta, Marcelo Queiroga, cumpre agenda internacional. O decreto com a troca temporária de comando do ministério foi assinado pelo presidente da República Jair Bolsonaro e publicado na edição dessa terça-feira, 22, do Diário Oficial da União.

Durante cerimônia de lançamento da nova Rede de Atenção Materna e Infantil (Rami) do Sistema Único de Saúde (SUS), realizada em Brasília no dia 23, Raphael Câmara foi prestigiado pelo presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, pela segunda vice-presidente do Conselho, Célia Regina da Silva, e pelo assessor especial da presidência, Walter Palis.