Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Delegacia de Petrópolis está fechada devido às chuvas

16/02/2022

A Delegacia do CREMERJ em Petrópolis está temporariamente fechada devido aos impactos das fortes chuvas que atingiram a cidade nesta semana. As atividades serão retomadas nesta segunda-feira, 21.

O CREMERJ recomenda que os médicos que precisem resolver alguma questão in loco procurem, além da sede em Botafogo (na Zona Sul do Rio de Janeiro), as delegacias localizadas no entorno: Teresópolis, Nova Friburgo, Três Rios e Duque de Caxias.

O Conselho também disponibiliza alguns serviços on-line. Em caso de dúvidas, os médicos podem tirar dúvidas pelo Fale conosco ou pelo WhatsApp (21) 3184-7050.

Em virtude das consequências destas fortes chuvas, o CREMERJ promove uma campanha arrecadando doações de garrafas de água mineral, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza, além de roupas e agasalhos. Clique aqui e saiba como participar.