Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da solenidade de posse da SBACV

08/02/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, participou nesse sábado, 5, da cerimônia de posse da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), em evento realizado na Barra da Tijuca – na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cirurgião vascular Júlio Peclat assumiu a presidência e ficará na gestão até 2023.

“A SBACV realiza um trabalho de excelência em âmbito nacional. Estamos falando de uma sociedade forte e representativa e é uma grande honra representar o Conselho nessa cerimônia. As portas do CREMERJ permanecem abertas para o que for necessário e estamos à disposição para atuar, em conjunto, pela defesa do médico e por uma saúde de qualidade para a nossa população. Parabenizamos o presidente e toda a sua diretoria por essa conquista e desejamos uma jornada de êxito”, disse Clovis Munhoz.

A solenidade contou com a presença do secretário nacional de Atenção Primária do Ministério da Saúde, Raphael Câmara, e do deputado federal e médico Luiz Antonio de Souza Teixeira Jr. (Dr. Luizinho) e de presidentes de regionais da SBACV.

Integram a atual diretoria da sociedade, os médicos: o presidente Julio Cesar Peclat de Oliveira (RJ), o secretário-geral Breno Caiafa (RJ), o tesoureiro-geral Francisco João Sahagoff de Deus Vieira Gomes (RJ), o diretor científico Edwaldo Edner Joviliano (SP), o diretor de publicações Mateus Alves Borges Cristino (MG), o diretor de patrimônio Claudio Nhuch (RS), o diretor de defesa profissional Eraldo Arraes de Lavor (PE), o vice-presidente Armando de Carvalho Lobato (SP), a vice-secretária Ziliane Caetano Lopes Martins (PR), o vice-tesoureiro Ricardo Augusto Carvalho Lujan (BA), o vice-diretor científico Walter Junior Boim Araújo (PR), o vice-diretor de publicações Sergio Quilici Belczak (SP), o vice-diretor de patrimônio Giuliano de Almeida Sandri (ES) e o vice-diretor de defesa profissional Francesco Evangelista Botelho (MG).

Também fazem parte os conselheiros fiscais Marcelo Rodrigo de Souza Moraes (SP), Luiz Francisco Machado da Costa (RS) e Alberto José Kupcinskas Junior (SP) e os suplentes Ana Célia Ferreira Santos (BA), João Antonio Correa (SP) e Paulo Martins Toscano (PA).