Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Clovis Bersot Munhoz assume presidência do CREMERJ

01/02/2022

A nova diretoria do CREMERJ tomou posse, nesta terça-feira, 1º, em solenidade realizada na sede da entidade. O conselheiro Clovis Bersot Munhoz assumiu a presidência do Conselho e ficará no cargo até setembro de 2023.

“É uma honra muito grande assumir este cargo. A unanimidade de todos com que eu fui escolhido muito me emociona e só aumenta a minha responsabilidade. Tenho a plena consciência de que preciso da colaboração de todos para tenhamos êxito nesta jornada. Meu compromisso é oferecer um trabalho de excelência para todos os nossos médicos, iniciado pelos presidentes Walter Palis e Sylvio Provenzano que me antecederam. A atuação deles facilitou a minha caminhada”, destacou o presidente recém-empossado, Clovis Munhoz.

No início da solenidade, o conselheiro Walter Palis Ventura falou sobre a importância da unidade e agradeceu a colaboração de todos. “Termino este mandato com a certeza de que tentamos trilhar o melhor caminho para o nosso Conselho e para os nossos médicos, lutando pela ética, pela justiça e pela valorização dos nossos profissionais. Certamente, o nosso presidente Clóvis dará continuidade a este trabalho e realizará uma excelente gestão junto da nova diretoria”, frisou Palis, que fez a leitura do ato de posse.

O conselheiro Sylvio Provenzano, que presidiu o CREMERJ de outubro de 2018 a maio de 2020, também parabenizou a nova gestão. “Todas as mudanças em prol dos médicos do nosso estado e do Conselho foram conquistadas com muito trabalho e serão fortalecidas e ampliadas com o presidente Clovis. Desejo a todos sucesso nesta jornada”, concluiu.

Conheça os membros da nova diretoria:

Presidente: Clovis Bersot Munhoz
1º Vice-Presidente: Guilherme Castelliano Nadais
2ª Vice-Presidente: Célia Regina da Silva
Secretário Geral: Hélio Fernando de Abreu
1º Secretário: Marcelo Erthal Moreira Azeredo
2º Secretário: Yuri Salles Lutz
Tesoureiro: Luiz Fernando Nunes
1º Tesoureiro: Joel Carlos Barros Silveira Filho
Sede e Representações: Benjamin Baptista de Almeida
Corregedor: Ronaldo Contreiras de Oliveira Vinagre
Vice-Corregedor: Luiz Zamagna

Assessores especiais da presidência: os ex-presidentes Walter Palis Ventura e Sylvio Sergio Neves Provenzano

A Comissão de Tomada de Contas será composta pelos conselheiros Flavio Antonio de Sá Ribeiro, Beatriz Rodrigues Abreu da Costa, Roberto de Castro Meirelles de Almeida, Gustavo Khaled Vasconcellos da Silva Delgado, Fernando Jorge dos Santos Barros e Antônio Abílio Pereira de Santa Rosa.