Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Lançamento de publicação científica do CREMERJ será dia 31/1

27/01/2022

O CREMERJ irá lançar sua primeira publicação científica Medicina, Ciência e Arte, nesta segunda-feira, 31, a partir das 20h, em evento híbrido, na sede do Conselho. A solenidade, restrita para convidados devido à pandemia, será transmitida ao vivo pelo Youtube do Conselho.

A revista conterá artigos científicos assinados por professores renomados e abordará diversos temas. O conselho editorial é formado por membros externos ao CREMERJ, com a participação de membros da Academia Nacional de Medicina (ANM), de universidades e de colegas atuantes em atividades públicas e privadas.

“Esperamos que esta publicação se torne um importante acervo e fonte de consulta para os nossos colegas, contribuindo assertivamente com a prática médica em nosso estado”, destacou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.

Clique aqui e acesse o canal do Youtube do Conselho.