Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretores do CRM palestram sobre ética médica em Teresópolis

21/01/2022

Os diretores do CREMERJ Carlos Romualdo Gama e Luiz Zamagna estiveram no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), ligado à Unifeso, nessa segunda-feira, 17. Na ocasião, eles ministraram uma palestra sobre o trabalho do Conselho e a importância da ética médica para estudantes de medicina do último ano.

“Abordamos muito a parte da ética médica, porque isso faz parte do dia a dia de cada médico, assim como irá acontecer com eles em breve. Estar com os nossos futuros colegas é sempre gratificante”, disse Romualdo.

O conselheiro Luiz Zamagna também enfatizou que o CREMERJ é a casa do médico, portanto está sempre à disposição para ajudar no que for possível.