Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretores do CREMERJ recebem homenagem da SBACV-RJ

06/01/2022

O presidente e o tesoureiro do CREMERJ, Walter Palis e Flavio de Sá Ribeiro, respectivamente, receberam da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular - Regional Rio de Janeiro (SBACV-RJ) a Medalha do Mérito Vascular Professor Doutor Antônio Luíz de Medina, nesta quarta-feira, 5. A homenagem foi em reconhecimento ao trabalho dos diretores em prol da saúde no estado do Rio de Janeiro.

“É uma honra, pessoalmente e também para o nosso Conselho, participar deste evento da SBACV-RJ. Uma sociedade científica de peso e que tem trabalhado muito pelos honorários médicos e pela defesa profissional. Agradeço a homenagem e reforço que o CREMERJ sempre estará de portas abertas às sociedades”, destacou Walter Palis.

A cerimônia, que também marcou o encerramento da gestão do presidente da SBACV-RJ e atual tesoureiro da SBACV, João Sahagoff, contou com a presença do presidente e do vice-presidente da SBACV, Julio Peclat e Armando Lobato; do diretor do Hospital Universitário Antônio Pedro, Tarcísio Rivello; e do Coronel Médico da reserva da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Enildo Feres.