Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Terceira dose da vacina contra Covid-19 retorna dia 10

05/01/2022

O CREMERJ retornará com a campanha de vacinação de reforço contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira, 10, para médicos e demais profissionais de saúde a partir de 18 anos. Esta nova fase também se estende para estudantes de medicina do 9º período em diante. A terceira dose será aplicada na sede do Conselho, em Botafogo – Zona Sul do Rio de Janeiro –, das 9h30 às 12h30. As vacinas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde serão Pfizer e AstraZeneca.
No dia, será necessária a apresentação de qualquer documento original com foto, além de realização de agendamento prévio no site do CREMERJ, visando garantir o distanciamento social. Também é importante lembrar que é preciso um intervalo de quatro meses ou mais entre a segunda e terceira dose.


Clique aqui e agende a sua data!

Vacina Solidária– ação do Conselho para combater a fome
O CREMERJ receberá alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de caridade. As doações deverão ser entregues na área de vacinação. Se possível, participe!