Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ emite cerca de 3 mil CRMs em 2021 para recém-formados

23/12/2021

De janeiro a dezembro de 2021, o CREMERJ emitiu cerca de 3 mil CRMs para novos médicos no estado do Rio de Janeiro. Um exemplo disso foi a médica Renata Novellino do Rosário Azzi, formada em medicina pela Escola de Medicina Souza Marques, que recebeu sua carteira nessa terça-feira, 21.

“É uma honra, depois de seis anos, no meu primeiro dia de formada, receber essa carteira das mãos do presidente do CREMERJ, que foi meu professor, e estou aqui ao lado do meu pai, que também foi meu professor. Estou emocionada e muito feliz por conseguir o meu CRM”, salientou ela que já planeja a especialização em pediatria.

Também emocionado, o médico Eduardo Azzi, pai de Renata, se disse muito satisfeito com a conquista da recém-formada. “É uma honra estar com minha filha aqui, no Conselho, recebendo o CRM dela na presença do presidente do CREMERJ, que é um grande amigo e professor da faculdade, assim como eu. Estamos vendo a nossa ex-aluna dando seguimento aos nossos ensinamentos e agora sendo uma colega de profissão”, compartilhou ele que é ortopedista.

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, relatou que a entrega do CRM aos novos médicos é sempre uma alegria.

“É com orgulho que entregamos todos os CRMs para os nossos novos colegas. É gratificante e a energia deles nos entusiasma. Hoje, recebi aqui no Conselho uma aluna que concluiu seu período acadêmico e recebeu seu CRM. É muito importante ver esta nova geração de médicos e torcemos para que todos tenham bastante êxito em suas jornadas”, concluiu Walter Palis.