Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Posse da nova diretoria da Socerj tem presença do CREMERJ

16/12/2021

O diretor do CREMERJ Yuri Salles participou da solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj), nessa segunda-feira, 13. A nova gestão ficará à frente da instituição até 2023.

A nova diretoria, que assume no ano que vem, será composta pelos médicos: Ronaldo de Souza Leão Lima (presidente); Marcelo Heitor Vieira Assad (vice-presidente); Ana Inês da Costa Bronchtein (diretor administrativo); Fernando Bassan (diretor financeiro); Pedro Pimenta de Mello Spineti (diretor científico); Bruno Santana Bandeira (diretor de integração regional); Felipe Albuquerque (diretor de comunicação); Ronaldo Gismondi (diretor de qualidade assistencial); Erika Campana (diretora de promoção de saúde cardiovascular – Socerj/Fundo de Aperfeiçoamento e Pesquisa em Cardiologia – Funcor); Pedro Paulo Nogueres Sampaio (coordenador de residência em cardiologia); e Maria Eulalia Thebit Pfeiffer (coordenadora das embaixadas).

“Estamos muito satisfeitos em representar o CREMERJ neste evento tão importante. Desejamos que a nova diretoria tenha uma jornada de êxito, com muitas conquistas para a cardiologia em nosso estado, porque isto, certamente, trará resultados positivos não só para uma única especialidade, mas para a nossa medicina como um todo. Parabenizamos a todos os colegas pela posse”, comentou Yuri Salles.