Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de solenidade de posse da nova diretoria do CBC

16/12/2021

O CREMERJ integrou a mesa diretora na solenidade de posse do novo diretório nacional do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC). O Conselho foi representado pelo seu vice-presidente, Carlos Romualdo Gama, durante o evento que aconteceu nesse sábado, 10.

Além do representante do CREMERJ, a cerimônia de abertura contou com a participação do presidente nacional do CBC, Luiz Carlos Von Bahten; do presidente do Conselho Consultivo Superior do CBC, Augusto Cesar Mesquita; do primeiro vice-presidente nacional do CBC, Pedro Eder Portari Filho; do conselheiro federal Luís Guilherme Teixeira dos Santos (que representou o Conselho Federal de Medicina); do presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), César Eduardo Fernandes; do conselheiro vitalício do Conselho Consultivo Superior do CBC, Orlando Marques Vieira; do representante da Academia Nacional de Medicina (ANM) Rossano Kepler Alvim Fiorelli; e do presidente da Federação Latino-Americana de Cirurgia (Felac), Heládio Feitosa de Castro Filho.

“É uma honra poder representar o CREMERJ em uma instituição tão importante como o CBC. Atuamos em parceria, não só em eventos, mas também em outras ações que visem a excelência da medicina brasileira. É uma alegria contar com a sede do CBC em nosso estado. Agradecemos o convite para participar desta solenidade e desejamos felicitações à próxima diretoria”, disse Romualdo Gama.