Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Importância da medicina do trabalho é tema de evento da ABMT

15/12/2021

O diretor do CREMERJ Ronaldo Vinagre participou, nessa terça-feira, 14, da 28ª Jornada de Atualização do Médico do Trabalho, promovida pela Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ABMT), em seu auditório. O evento também celebrou os 77 anos da entidade e a inauguração do Centro de Estudos, Pesquisa e Mentoria Dr. Daphnis Ferreira Souto.

O seminário contou com palestras sobre a importância da especialidade e da capacitação do médico do trabalho, assim como da história da ABMT.

“A medicina do trabalho é uma especialidade de extrema importância e a capacitação contínua dos profissionais que a exercem é fundamental e bastante valorizada pelo CREMERJ. Parabenizamos a associação pela iniciativa e pelo empreendedorismo, atuando há tanto tempo e sempre trabalhando em prol da excelência da especialidade”, comentou Ronaldo Vinagre, conselheiro responsável pela Câmara Técnica de Medicina do Trabalho e Saúde do Trabalhador do CREMERJ.