Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho participa da posse da nova diretoria da Soperj

10/12/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, compareceu à cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (Soperj) – triênio 2022-2024. A solenidade foi realizada nessa quinta-feira, 9, e anunciou o médico Cláudio Hoineff à frente da presidência.

Em seu discurso, Palis reafirmou o compromisso de parceria entre o CREMERJ e a Soperj. “É uma sociedade de grande importância e tem participação fundamental junto ao Conselho e às demais entidades médicas. Aproveito para agradecer a colaboração científica desta sociedade em nossos cursos de educação médica continuada, na nossa cartilha de volta às aulas que divulgamos no início deste ano, na campanha de vacinação contra a Covid-19 e demais projetos”, declarou.

Também compuseram à mesa a ex-presidente da Soperj, Kátia Nogueira; o segundo vice-presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), Edson Ferreira; o secretário-geral da SBP, Sidnei Ferreira; e a representante da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro Cláudia Nastari.