Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros do CRM visitam Hospital Municipal Miguel Couto

10/12/2021

O presidente e o vice-presidente do CREMERJ, Walter Palis e Marcelo Erthal, respectivamente, e os conselheiros Luiz Zamagna e Joel Silveira realizaram uma visita técnica no Hospital Municipal Miguel Couto, nessa quinta-feira, 9. Eles foram recebidos pelo diretor e a vice-diretora da unidade, Cristiano Chame e Melissa Alarcon, pela diretora da emergência, Márcia Gassen, e os diretores clínico e cirúrgico, Luiz Geluda e Claudio Chame. O encontro foi consequência da última fiscalização do Conselho, que detectou problemas e exigiu providências da direção.

Dentre os assuntos debatidos, foi falado sobre algumas das soluções, como as reformas realizadas na maternidade e em outros setores, além da possibilidade de contratação de profissionais para sanar a carência de recursos humanos.

“A reunião foi muito produtiva para manter o relacionamento da unidade com o Conselho, além disso, nos permite acompanhar a situação do Miguel Couto, que é um hospital de referência e deve zelar pelo bom atendimento à população”, ressaltou Joel.