Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de solenidade da Somerj para médicos

06/12/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, participou de uma solenidade em que o secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, o médico Alexandre Chieppe, foi homenageado por sua atuação durante a pandemia, trabalhando, inclusive, para uma distribuição igualitária de vacinas no estado. O evento foi promovido pela Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), nesse sábado, 4, em Botafogo – na Zona Sul da capital.

Chieppe agradeceu a homenagem e lembrou que este esforço foi iniciado pelo saudoso médico Carlos Alberto Chaves, que também ficou à frente da Secretaria.

A homenagem foi entregue ao secretário pelo presidente da Somerj, Benjamin Baptista de Almeida. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Sociedade Médica da Ilha do Governador (Somei), Rômulo Capello Teixeira, e contou com a participação do secretário de Atenção Primária à Saúde (Saps) do Ministério da Saúde, Raphael Câmara; do acadêmico Celso Ramos Filho, que representou a Academia Nacional de Medicina (ANM); do coordenador-geral da emergência da área programática 3 (hospitais da Ilha do Governador: Evandro Freire, Paulinho Werneck, Coordenação Emergência Ilha, UPA Manguinhos e Complexo do Alemão), Waldyr Gomes.

Na solenidade, também foi feita a outorga da Medalha do Mérito Associativo ao médico César Danilo Angelim Leal.