Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente e assessores do CRM-DF fazem visita técnica no CRM

06/12/2021

O CREMERJ recebeu o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), nessa quinta (2) e sexta-feira (3), em sua sede, para uma visita técnica, com o objetivo de conhecer os setores do Conselho do Rio e compartilhar informações sobre seus respectivos trâmites de funcionamento.

Do CREMERJ, participaram as áreas de Gerência Geral, Tecnologia de Informação, Comunicação e Marketing, Registros de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, Processo de Ético-Profissional, Fiscalização e Educação Médica Continuada.

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, e o diretor Yuri Salles receberam o presidente e assessores do CRM-DF. “É com alegria que recebemos a todos para apresentar o nosso Conselho e compartilhar nossa estratégia de trabalho e ações. Também muito nos acrescentou esta visita, pois a troca de experiências é muito importante”, disse Palis.

Para o presidente do CRM-DF, Farid Buitrago, a visita foi bastante produtiva. “A troca de informações entre os conselhos ajuda a aprimorar as estratégias de gestão e melhorar a qualidade de atendimento”, frisou.

Também estiveram presentes do CRM-DF o conselheiro responsável pelo Departamento de Fiscalização (Defis), Leonel Rossetti, e os assessores Gedaias Brandão, Ildo Marques, Celi Guimarães, Monica Carvalho, Socorro Nunes e Ludmila Mendonça.