Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Alimentos não perecíveis são doados a instituições de caridade

03/12/2021

Nesta semana, o CREMERJ doou cerca de 750 quilos de alimentos não perecíveis, além de outros itens alimentícios e de higiene, para duas instituições de caridade. Os donativos foram entregues à Associação Beneficente Projeto Elikya (Asbepe), situada em Ramos, na Zona Norte da cidade, e à Igreja de São José, na Lagoa, localizada na Zona Sul do Rio.

Na terça-feira (30 de novembro), as entregas foram feitas para a Asbepe. Foram doados mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis e pacotes de leite em pó e de caixa. Já na quarta-feira (1º de dezembro), a Igreja de São José recebeu 70 cestas básicas, totalizando mais de 600 quilos.

Os donativos foram recolhidos, de setembro a outubro, durante o programa Vacina Solidária, que aconteceu simultaneamente à campanha da dose de reforço contra a Covid-19 na sede do CREMERJ. As doações foram feitas pelos médicos ao receber a imunização.

“A campanha Vacina Solidária nos traz muita alegria, principalmente em um momento tão difícil de pandemia. Ficamos muito satisfeitos em poder contribuir com essas instituições. Agradecemos a todos os médicos que colaboraram com os donativos”, ressaltou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.