Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos PJ já podem requerer desconto de 80% na anuidade 2022

25/11/2021

O formulário de solicitação do desconto de 80% na anuidade, concedido aos médicos registrados como Pessoa Jurídica, já está disponível no site do CREMERJ. O prazo de requerimento vai até 20 de janeiro de 2022 e o pagamento deve ser feito até o dia 31 do mesmo mês. Caso a data seja excedida, a empresa perde o benefício e passa a pagar o valor da integral.

A redução na anuidade pode ser requisitada pelo diretor técnico ou sócio médico. Também é importante que a empresa cumpra todas as exigências do artigo 18 da Resolução CFM nº 2.280/2020.

O Conselho alerta que, a partir de 2023, só será possível pedir o desconto depois que o diretor técnico solicitar a renovação do Certificado de Regularidade.

Confira todas as informações clicando aqui