Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros do CREMERJ visitam Hospital Federal de Bonsucesso

18/11/2021

Os conselheiros do CREMERJ Luiz Zamagna, Beatriz Costa e Benjamin Baptista representaram o Conselho em visita técnica no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), nessa quarta-feira, 17. Eles foram recebidos pelo diretor-geral da unidade, Cláudio Pena, e pelo coordenador assistencial do HFB, Rogério Carvalho. O superintendente do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro, Pedro Geraldo Pinheiro dos Santos, também participou do encontro.

Na reunião, destacou-se a necessidade da contratação de recursos humanos para a reativação de serviços, além da ampliação de setores dentro do HFB.

“A falta de médicos e de outros profissionais da saúde tem sido uma grande preocupação do CREMERJ. Essa ausência causa sobrecarga de trabalho e tem um forte impacto na qualidade da assistência aos pacientes. O HFB é de extrema importância para a população do Rio de Janeiro e vamos intensificar nossa reivindicação de contratação de recursos humanos o mais rápido possível”, disse Luiz Zamagna.