Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho do Rio participa do 25ª CBRA e 15º RedLara

06/11/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, participou do 25ª Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA) e o 15º RedLara (Red Latino-americana de Reproducción Asistida), nessa quinta-feira, 4. O evento, de âmbito internacional, contou com a participação da Associação Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) e de profissionais brasileiros e estrangeiros altamente gabaritados.

O evento contou com uma programação extensa que abordou temas atuais e variados como medicina reprodutiva na era da Covid-19; preservação de fertilidade; síndrome dos ovários policísticos; fragmentos do DNA do esperma e resultados da gravidez; e muitos outros.

“O congresso é de grande importância dentro desta especialidade e tem a participação de especialistas ilustres, qualificando e aperfeiçoando a formação médica. O CREMERJ não poderia deixar de participar, pois, como sempre, apoia e valoriza a educação continuada, as sociedades de especialidades e a ciência”, declarou Palis.

Estiveram presentes a presidente do 15º RedLara, Maria do Carmo Borges; a presidente da SBRA, Hitomi Nakagawa; o presidente do 25ª CBRA, Roberto Antunes; o diretor do RedLara Brasil Adelino Amaral; e o presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e conselheiro do CREMERJ, Paulo Gallo.