Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de evento sobre bioética e biodireito

29/10/2021

O CREMERJ esteve presente no evento sobre o Dia da Bioética e do Biodireito, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio de Janeiro (OAB RJ) e pelo Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), nesta quinta-feira, 28. Na abertura, o presidente do Conselho, Walter Palis, destacou a importância da integração entre medicina e direito para se debater o tema.

“Este é um dos assuntos que nossas profissões têm um real intercâmbio. A OAB RJ é uma referência em sua posição e estamos sempre atentos para seguir o caminho que melhor beneficie a nossa sociedade”, disse Palis.

O presidente da OAB RJ, Luciano Bandeira, o presidente da Comissão de Bioética e de Biodireito da OAB RJ, José Luiz Pimenta, a presidente da IAB, Rita de Cássia SantAnna Cortez e as advogadas e professoras da área de Direito Edna Raquel Hogemann, Claudia Ribeiro e Alexandra Corrêa também participaram da abertura.