Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Dose de reforço para médicos no CREMERJ continua em 26 e 27/10

25/10/2021

Nesta terça e quarta-feira, 26 e 27 de outubro, o CREMERJ está realizando, em sua sede, com agendamento prévio, a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 para: médicos de todas as idades que tomaram a segunda dose até o dia 30 de abril e médicos a partir de 60 anos que receberam a segunda aplicação até 30 de junho.

A campanha também contempla os profissionais com 40 anos ou mais, com imunossupressão e intervalo mínimo de 28 dias da segunda aplicação. Exclusivamente para este grupo, não há agendamento.

O Conselho continua com a campanha Vacina Solidária. Então, os médicos que forem se vacinar na sede poderão contribuir com alimentos não perecíveis. Todos os itens arrecadados serão doados para instituições de caridade.

O CREMERJ continua pleiteando o reforço da vacina para os médicos de todas as idades!

Confira abaixo as orientações para ser vacinado com a terceira dose:

- Apresente seu comprovante de vacinação e documento de identificação original com foto. Para médicos a partir de 40 anos, também é necessário apresentar laudo médico comprovando a imunossupressão, com data de emissão de até 60 dias anteriores.

- O agendamento prévio é obrigatório! A aplicação da dose de reforço acontecerá das 9h30 às 12h30, na sede do CREMERJ, localizada na Praia de Botafogo, 228, loja 119b, em Botafogo – na Zona Sul da capital.

- Os médicos acima de 90 anos, com problemas de locomoção, podem agendar atendimento domiciliar, mediante agendamento com a Central de Relacionamento (21) 3184-7050.

- De acordo com a SMS RJ, a vacina disponível será Pfizer.

- Todos os critérios de vacinação são definidos pela SMS RJ.

Clique aqui e faça seu agendamento.