Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ prestigia 16º congresso de cirurgia vascular

01/10/2021

A diretora do CREMERJ Beatriz Costa participou do 16º Congresso Pan-americano de Cirurgia Vascular e Endovascular, evento de âmbito internacional e que acontece de forma híbrida nesta quinta-feira, 30 de setembro, e vai até sábado, 2 de outubro, no Hotel Hilton. A cerimônia de abertura também contou com a presença do chairman e dos executives co-chairmen do evento, Enrico Ascher, Rossi Murilo da Silva e Sergio Meirelles, respectivamente. Além dos presidentes da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), Bruno Naves, e da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – regional Rio de Janeiro –, Francisco João Sahagoff.

A conferência, que ocorre tradicionalmente no Rio de Janeiro, traz atualizações no setor. Ao longo dos três dias de evento serão discutidos assuntos como anticoagulação e microcirculação na era Covid-19, alternativas no tratamento das varizes, tratamento ambulatorial de safenas e tributárias com laser endovenoso, utilização do laser transdérmico em locais atípicos, prevenções e tratamentos para complicações na flebologia moderna e vários outros.

“Este congresso é de grande importância dentro desta especialidade, pois tem a tradição de qualificar e aperfeiçoar a formação médica. O CREMERJ  reitera o apoio incondicional à educação médica continuada de qualidade”, declarou Beatriz.