Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Aplicação de terceira dose da vacina no CREMERJ continua

29/09/2021

Já podem receber na sede do CREMERJ, sem agendamento prévio, a terceira dose da vacina contra Covid-19 os médicos com 60 anos ou mais com segunda dose até 31 de março. Médicos com 40 anos ou mais, com imunossupressão e com intervalo mínimo de 28 dias da segunda aplicação, também podem ser imunizados com a terceira dose.

Confira abaixo as orientações:

- Apresente seu comprovante de vacinação e documento de identificação original com foto. Para médicos a partir de 40 anos, também é necessário apresentar laudo médico comprovando a imunossupressão, com data de emissão de até 60 dias anteriores.

- Onde e quando: Até o momento, o calendário de vacinação do CREMERJ vai até o dia 1º de outubro (exceto fim de semana). No horário de 9h30 às 12h30, podendo as datas serem estendidas por orientação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS RJ). A sede do CREMERJ fica na Praia de Botafogo, 228, loja 119b, em Botafogo – na Zona Sul da capital.

- De acordo com a SMS RJ, a vacina disponível será Pfizer.

- Os critérios de vacinação, como os de idade, são definidos pela SMS RJ.

- Conselho continua com a campanha Vacina Solidária. Então, se possível, contribua com alimentos não perecíveis ao se vacinar na sede.

O CREMERJ continua pleiteando o reforço da vacina para os médicos de todas as idades!