Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Governança é tema de curso para gestores no CREMERJ

27/09/2021

“Governança – Gestão das Aquisições” foi o tema do curso ministrado no CREMERJ, nos dias 23 e 24 de setembro, pelo advogado Guilherme Carvalho. O evento contou com a participação do médico e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo Filho, que também palestrou sobre o tema. A aula, voltada para os gestores do Conselho, falou sobre capacitação e aperfeiçoamento dos processos internos que envolvem licitações e contratos administrativos e implantação da nova Lei de Licitações nº 14.133/2021.

“O curso é importante para o nosso corpo de funcionários, pois nos possibilita identificar pontos que podem e devem ser regulamentados e a elaborar melhores soluções, organizando nossos processos administrativos”, explicou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.