Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ACAMERJ empossa novos acadêmicos

27/09/2021

A Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Acamerj) promoveu sessão solene em comemoração à posse dos professores, nessa quarta-feira, 22. O evento aconteceu de maneira virtual e contou com a presença do presidente do CREMERJ, Walter Palis.

A solenidade foi aberta pelo presidente da Acamerj, Luiz José Romêo Filho e contou com a participação dos acadêmicos Wellington Santos, como mediador, e Elimar Antônio Bittar, para a leitura do termo de posse. Em seguida, os novos membros realizaram o juramento.

“O CREMERJ acredita na importância das entidades, elas são grandes provedoras, estimuladoras e aperfeiçoadoras do estudo da medicina”, declarou Palis.

Foram empossados os acadêmicos Hélio Rzetelna, João Baptista Neto, Rodrigo Schwartze e a acadêmica Aurea Lucia de Souza.