Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

A pandemia ainda não acabou! CREMERJ reitera cuidados

11/06/2021

O CREMERJ reitera que a pandemia ainda não acabou e pede que todos reúnam esforços para combater a Covid-19 no estado do Rio de Janeiro. O Conselho defende amplamente a vacinação contra o novo coronavírus de toda a população fluminense e faz um apelo às autoridades de saúde que continuem se dedicando neste sentido.

Além disso, o CREMERJ chama atenção para a manutenção e o cumprimento das recomendações dos órgãos sanitários por parte de todos, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos – com lavagem adequada e utilização do álcool 70%.

Outro alerta é para as pessoas acompanharem a campanha de imunização contra a Covid-19 para não perder a sua data. Já aquelas que tomaram a primeira dose, é fundamental receber a segunda aplicação no período estipulado na caderneta de vacinação.

“O número de casos ainda é elevado no Rio de Janeiro. Como temos falado, a luta é de todos e cada um deve fazer a sua parte, cumprindo as medidas sanitárias. Se proteger contra o vírus, é uma das armas que temos. A vacinação tem avançado em nosso estado e o que queremos é ver toda a nossa população imunizada. Por isso, pedimos: cuide-se e fique atento”, alertou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.