Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Mariska Ribeiro recebe Menção Honrosa Evandro Freire

31/05/2021

O CREMERJ entregou nessa sexta-feira, 28, a Menção Honrosa Evandro Freire ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, em Bangu – localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro –, por acolher os pacientes que foram vítimas do incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso, em 27 de outubro do ano passado. A entrega foi realizada pelo diretor do Conselho Luiz Zamagna.

“O CREMERJ agradece ao hospital e a todos os médicos que participaram deste socorro aos pacientes do Hospital de Bonsucesso. A união e força de vocês neste momento tão difícil nos deixa muito orgulhosos”, declarou Zamagna.

O diretor técnico da unidade, Luiz Guilherme Pessoa da Silva, e integrantes da comissão de ética médica receberam a menção em nome da instituição.