Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ vacina médicos de todas as idades até sexta-feira

17/05/2021

Em sua sede, Conselho também realiza aplicação da segunda dose da Coronavac para médicos de 56 a 59 anos

Nesta segunda-feira, 17, o CREMERJ dá prosseguimento a mais uma etapa da sua campanha de vacinação contra a Covid-19. Médicos de 29 anos ou menos já começaram a ser imunizados contra o novo coronavírus na sede do Conselho. Este grupo pode se vacinar até esta sexta-feira, 21. Outra novidade é que também nesta semana médicos de todas as idades, que ainda não receberam a primeira dose, podem garantir a aplicação.

“Divulgamos esta etapa com muita felicidade, pois lutamos muito por este dia. Desde o início do ano, temos reivindicado a imunização de todos os médicos e, finalmente, anunciamos que o CREMERJ está abrindo suas portas com a possibilidade de vacinar todos os colegas que ainda não tiveram a chance de ser imunizados”, declarou o presidente da entidade, Walter Palis.

A ação é em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, que está cedendo as doses. Para receber a aplicação, é necessário realizar o agendamento pelo site do Conselho, a fim de garantir o distanciamento social.

O CREMERJ também realiza, em sua sede, a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, até esta terça-feira, 18, para os médicos de 56 a 59 anos. Podem participar apenas os profissionais que receberam a primeira dose deste imunizante no mesmo local, de 5 a 7 de abril.

O Conselho continua arrecadando alimentos não perecíveis para o programa Vacina Solidária. Os donativos estão sendo entregues para instituições de caridade. Até o momento, o CREMERJ arrecadou cerca de quatro toneladas. Se possível, participe! As doações estão sendo recebidas na área de vacinação.

É importante lembrar que a vacinação é garantida somente mediante o agendamento pelo site.

Clique aqui e agende a 1ª dose.

Clique aqui e agende a 2ª dose da vacina Coronavac.