Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Ação solidária do CREMERJ contra a fome recebe reforço do IBOL

20/04/2021

A ação solidária do CREMERJ de combate à fome recebeu um importante reforço nesta terça-feira, 20. O Instituto Brasileiro de Oftalmologia (IBOL), localizado em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro –, fez uma doação de 85 cestas básicas. Os diretores da unidade, os oftalmologistas Oswaldo Moura Brasil, Hugo Soares Maia, Paulo Fukuji Nakamura e Celso Klejnberg, receberam, também nesta terça, a segunda dose da vacina contra a Covid-19, na sede do Conselho, e oficializaram a entrega.

O sócio Oswaldo Moura Brasil falou em nome do IBOL. “O CREMERJ está permitindo que os médicos tenham uma facilidade maior para se vacinar. Temos sido expostos, então é uma colaboração muito significativa. Tivemos também a oportunidade do nosso hospital, o IBOL, fazer uma doação de alimentos para quem precisa, exemplo que deve ser seguido pelo máximo possível de pessoas. Estamos agradecidos”, disse ele, que também é membro da Academia Nacional de Medicina (ANM).

Durante a entrega, estiveram presentes o presidente do CREMERJ, Walter Palis, e o diretor do Conselho Gustavo Khaled. Do IBOL, também participaram o diretor de operações, Mário Kandelman, e o gerente administrativo, Felipe Fernandes Prado.

“Entendemos que é um momento de solidariedade. Esperamos ajudar muitas famílias com todas essas doações”, completou Walter Palis.