Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos do hospital Carlos Chagas são homenageados

10/03/2021

Médicos do Hospital Estadual Carlos Chagas foram condecorados nessa terça-feira, 9, com a Comenda Evandro Freire por prestarem assistência às vítimas do incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), ocorrido em 27 de outubro de 2020. A solenidade foi conduzida pela diretora do CREMERJ Beatriz Costa.

Na ocasião, ela fez um agradecimento em nome de todo o Conselho e enalteceu a importância do Carlos Chagas para a sociedade e a classe médica.

“Este hospital possui um corpo clínico bem consolidado e isso é um diferencial. Aqui é possível constituir um espírito de equipe entre os médicos e oferecer atendimento de qualidade à população. O CREMERJ agradece por todo o trabalho que vocês realizam aqui e realizaram pelo HFB no incêndio. Nós temos o dever de valorizar e premiar vocês com todo o carinho”, declarou.

O diretor da unidade, Daniel Soto, exaltou a equipe médica e iniciativa do Conselho.

“Agradeço a vocês em nome da direção do hospital. Nosso objetivo é o paciente e vocês provaram isso. Também agradeço à diretoria do CREMERJ pelo ato de reconhecimento”, elogiou o diretor.

Confira o depoimento de médicos homenageados:

“É bastante gratificante quando a gente faz o nosso trabalho e sentimos que ele é reconhecido. Dá força pra gente passar por todas as adversidades que a medicina do Brasil enfrenta. O reconhecimento do CREMERJ é fundamental pra gente seguir batalhando e tentando fazer cada vez melhor.”

Victor Antonucci

 

“Uma iniciativa excelente do CREMERJ em enxergar o esforço dos médicos num momento tão difícil e no meio da pandemia. Eu agradeço por ter sido lembrado.”

Carlos Alexandre Pinto