Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de evento on-line da ANM sobre Covid-19

10/03/2021

O CREMERJ participou do evento on-line "Frente à Covid: a resposta solidária da sociedade brasileira", promovido pela Academia Nacional de Medicina (ANM), na última quinta-feira, 4. O presidente do Conselho, Walter Palis, participou da mesa de abertura com o presidente da ANM, Rubens Belford Júnior; o secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Chaves; e o secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz.

O encontro on-line contou com a participação do presidente da Academia Brasileira de Letras, Marco Lucchesi; do presidente da Academia Brasileira de Ciências, Luiz Davidovich; do CEO do Banco Itaú Unibanco, Milton Maluhy; do diretor-executivo da Fundação Lemann, Denis Mizne; do diretor-geral do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas; da presidente da Fundação Oswaldo Cruz, Nísia Trindade Lima; e do jornalista da Folha de S. Paulo Fabio Takahashi, que é membro do Consórcio de Veículos de Imprensa.

"É um momento difícil para todos, portanto estar integrado, trabalhar em conjunto é o que nosso país e o Rio de Janeiro, o estado que representamos, precisam", frisou Walter Palis.