Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Into recebe Menção Honrosa Evandro Freire

02/03/2021

O CREMERJ homenageou o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), nesta terça-feira, 2, com a Menção Honrosa Evandro Freire, em virtude da atuação da unidade em apoio às vítimas do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), em 27 de outubro do ano passado. A homenagem foi entregue pela diretora do Conselho Beatriz Costa ao diretor-geral do Into, Vitor Almeida Ribeiro de Miranda, e ao diretor-técnico da unidade, Phelippe Augusto Valente Maia.

“É motivo de muito orgulho para o CREMERJ fazer a entrega desta menção honrosa, pois mostra a mobilização de todos da saúde pública, num momento trágico que foi o incêndio no HFB. Mesmo durante a pandemia, vimos a força do Sistema Único de Saúde e a dedicação de muitos colegas”, destacou a conselheira Beatriz Costa.