Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Contra a Covid-19, CREMERJ reforça medidas de segurança

12/02/2021

O CREMERJ informa que concorda com a suspensão das festividades deste período, por conta da pandemia. O Conselho reforça a importância de todos manterem o distanciamento social, a higienização das mãos e o uso de máscaras, além de evitar aglomerações.

"Estes cuidados não devem ser diminuídos porque a vacina chegou ao nosso país. Precisamos usar todas as armas que temos na luta contra a Covid-19. As autoridades suspenderam as celebrações e a população precisa fazer a sua parte. Não queremos ver o número de casos desta doença subir novamente em nosso estado. Zelar pela saúde pública é uma responsabilidade de todos nós", frisou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.