Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ reforça apoio à vacinação contra Covid-19 no estado

18/01/2021

Com a aprovação das vacinas Coronavac e a de Oxford pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o CREMERJ reafirma seu posicionamento em favor da vacinação contra a Covid-19 no país. No estado do Rio de Janeiro, o Conselho se colocou à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário.

Na última semana, o presidente do CREMERJ, Walter Palis, esteve com o secretário estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves, para falar sobre a campanha de vacinação, principalmente no que diz respeito à imunização dos médicos.

“Com a aprovação destas vacinas, entramos num momento crucial em que o bom resultado, no Rio de Janeiro, depende da rápida atuação dos governos e também da adesão da população. Mas é um momento de esperança e acreditamos que o nosso estado vai vencer esta pandemia. A vacina é o caminho mais importante nesta luta e todos precisam fazer a sua parte”, afirmou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.