Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ se reúne com Delegacia do Consumidor

19/11/2020

A diretora e conselheira do CREMERJ, Beatriz Costa, se reuniu com o delegado titular da Delegacia do Consumidor (Decon), André Luiz de Souza Neves. Foi fechada uma parceria para a realização de ações para apuração de denúncias contra clínicas clandestinas e exercício ilegal da Medicina. São ações de fiscalização preventivas.


“O objetivo da parceria é resguardar a sociedade. Este canal direto que estabelecemos com o CREMERJ vai facilitar e tornar mais ágil as medidas de combate a ilegalidades relacionadas à Medicina” explicou o delegado.


“Com ações como estas, aprimoramos nossos objetivos de proteger o ato médico, assim resguardando a sociedade do estado do Rio de Janeiro”, ressaltou Dra. Beatriz.
Para o conselheiro Joel C. B. Silveira Filho, Coordenador da CODEPREM do CREMERJ, "essa parceria é um anseio antigo nosso. Por meio dela podemos dar seguimento às diversas denúncias recebidas do exercício ilegal da medicina e cumprir uma importante função deste conselho, que é proteger a população”.