Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ ingressa na justiça contra processo seletivo do MS

14/11/2020

O CREMERJ ingressou com ação na justiça federal para anular o Edital n°14, de 27 de agosto de 2020, que tornou público o processo seletivo simplificado para o preenchimento de 4.117 vagas temporárias destinadas à Rede Federal de Saúde do Rio de Janeiro. 

O certame está sendo marcado por irregularidades, que incluem, dentre outras, a dificuldade de acesso ao sistema de inscrição, causado por inconsistências no sítio eletrônico do Ministério da Saúde, durante o prazo de inscrição, e a incorreção da valoração dos currículos e títulos apresentados, o que, ao fim e ao cabo, além de ter trazido prejuízos concretos aos candidatos inscritos, pode ter comprometido a lisura da contratação.