Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ se reúne com SBM-Rio

29/10/2020

O Conselho esteve reunido com a Sociedade Brasileira de Mastologia do Rio de Janeiro (SBM- Rio), nesta quinta-feira, 29, na sede. Participaram do encontro o presidente do CREMERJ, Walter Palis, o vice-presidente, Marcelo Erthal e o presidente da SBM-Rio, Rafael Henrique Szymanski Machado. Neste encontro foram tratados temas como aproximação da sociedade com o Conselho para produção e divulgação de eventos científicos e estímulo ao Registro de Qualificação de Especialista (RQE).

"O êxito desta parceria entre CREMERJ e SBM-Rio, tanto em relação a eventos científicos quanto em relação à defesa profissional, é certo e palpável. Além de termos a oportunidade da divulgação das ações da sociedade agora em conjunto com o Conselho", disse Rafael.